Corinthians é punido vergonha...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcio #7.028 @marboro em 02/02/2016 às 15:59

O Corinthians acaba de ser punido em 10.000,00 reais pelo incidente no jogo da final da copa Sp, no qual não era mandante nem responsável pela partida...

Enquanto o São Paulo não recebeu nenhuma punição pela briga generalizada contra policiais militares.

Como entender o que acontece?

446 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Paulo Sergio Gomes #135 @paulogol em 02/02/2016 às 16:00

Simples, o comando do futebol em SP e no Brasil está a cargo de pessoas ávidas em destruir o Corinthians.

Últimas respostas

Antonio Carlos Bornioti #2.673 @bornioti em 02/02/2016 às 20:21

O pior que a T.O, sabe que é proibido, mas não mede as consequencias e não esta nem ai se vai sobrar punição ao Clube.

Isto não é gostar do Clube, é bonito é, mas é proibido, então não usa.

Publicidade

Paulo Paulo Paulo #51 @paulo.52 em 02/02/2016 às 17:37

Difícil, viu!?

Cristiano Andrade #2.010 @crispity em 02/02/2016 às 17:22

E o pior... Muitos desses juntos

Celacanto #408 @celacanto em 02/02/2016 às 16:32

" "

Depois do que aconteceu na Bolívia, só um marginal, maloqueiro, sem noção, bandido, tosco e safado para usar uma porcaria daquelas em estádio.

Não é bonito, não tem graça, não ajuda em nada, faz uma fumaça desagradável, pode atrapalhar o jogo e só um jumento acéfalo para acender uma pohrra dessas num estádio. Tem que pegar esses caras e encher de #[email protected]% da.

Cristiano Andrade #2.010 @crispity em 02/02/2016 às 17:13

Exato. O que o time pode fazer?

1 - não dar dinheiro para eles! Todo ano ajudam a financiar o Carnaval deles

2 - não dar ingressos para eles!

3 - não ajudar a financiar viagens deles

4 - cobrar royalties pelo uso comercial do nome Corinthians

Em resumo, para de estimular eles! Mas ao invés disso temos um Diretor de Futebol e um Vice-Presidente ligados a eles...

Marcelo #1147 @marcelopaiva em 02/02/2016 às 16:28

" "

Quem devia pagar era a torcida e não o clube!

Cristiano Andrade #2.010 @crispity em 02/02/2016 às 17:09

Cara, você reclama ainda de quem puniu?

Os caras sabem que sinalizadores são proibidos! Os caras sabem que teve um acidente que um rapaz morreu! Os caras sabem que o clube pode ser punido!

E você reclama com quem puniu? Vergonha mesmo, vergonha dessa organizada que tem vezes que parece que não ama o clube!

Marcelo Guedes Gonçalves #322 @polemikonoar em 02/02/2016 às 17:06

Porque não cobram a multa da quadrilha 'Gaviões da Fiel'? Essa quadrilha só traz prejuizos, seja moral, seja financeiramente...

Samuel Oliveira #1.192 @samuelblogdafiel em 02/02/2016 às 17:02

Pois é amigo... Já tinha falado isso... Porque punir o Corinthians é mole... é gostoso... Dá ibope... Dá falatório... Até parte da própria torcida aplaude, prefere detonar a organizada e bate palma para esse tribunal corrupto e sujo.

Eu não sou a favor de A ou B, a minha linha é simples... Sigo o lema da Inglaterra na época da tentativa de invasão francesa: quando a frança ataca, somos todos ingleses.

Se atacam o Corinthians, somos todos Corinthians, é assim que tem que ser sempre, e não como tem acontecido, um bando de coxinhas neo torcedores que só sabem atacar a própria torcida, inclusive usando termos comuns aos antis, como maloqueiros, bandidos, favelados, etc... Muitos com vontade de falar coisas racistas mesmo, mas aí se seguram... Pelo menos aqui...

Repito, não estou apoiando A ou B, estou sempre em prol do Corinthians, e contra os inimigos, e claramente esse tribunal, essa mídia bandida e todos os vermes antis são inimigos, então nunca os apoiarei.

No tempo do corinthianismo puro isso era natural, nem precisava ser explicado, mas hoje em dia...

Sem valeu!

Luis Lima #87 @luislima em 02/02/2016 às 16:51

Mais uma contribuição da torcida organizada.

Aquela torcida que não é fiel torcedor

Aquela torcida que não compra produtos licenciados do clube

Aquela torcida que pega jogador que fez o gol mais importante pelo pescoço

Isso aeeeee

Gilmar Silveira Garcez #291 @gilgarcez em 02/02/2016 às 16:49

Dois pesos e duas medidas... Brasil!

Victor Paiva #263 @vicman77 em 02/02/2016 às 16:48

Vergonha é o procedimento das TOs. Só prejudicam o clube.