Post de Paulo no fórum "Humor" do Meu Timão
Paulo Valerio
E ae galera, estava aqui tentando lembrar dos perebas que já passaram pelo Timão, lembrei de alguns nomes, como bobô, abuda, lulinha, acosta, quem lembra de mais nomes? Kkkkkkk
E ae galera, estava aqui tentando lembrar dos perebas que já passaram pelo Timão, lembrei de alguns nomes, como bobô, abuda, lulinha, acosta, quem lembra de mais nomes? Kkkkkkk