Post de Gunter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gunter Gomes
Romarinho não vive um bom momento pq está atuando em posição no qual não sabe exercer (meia).
Pode até ser que não mereça a titularidade da atual equipe, mas perna de pau ele não é.



