Post de Sidney no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Sidney Gabriel
Já fui contra, mais hoje vendo o mercado e sabendo que torce para nos, além de ter feito acordo de 18 meses sem receber das sereias, daria para apostar sim.
Em resposta ao tópico: "Fox Sports Radio"
Leandro Damiao e Corinthiano, e tem sonho de jogar no Corinthians, e o Tite pediu um Atacante Pivô, Love não jogava nada e quando chegou o Tite fez o Vagner Love joga bola, e então Fiel... O que acha o Leandro Damião no Timão? Tá sem clube! Vocês acham que ele daria certo? Jogaria muito no Corinthians?




