Post de Silvino no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Momento Master Liga!

Acho que tem gente que não tem noção da realidade!

O cara ganha mais de um milhão!

Ultimamente no Corinthians as negociações sempre demoram ora concretizar em questão de salário! O Timão tenta sempre pagar o menos possível!

Se nem Blanco o Corinthians tá conseguindo contratar, imagina um jogador como Falcão Garcia kkkk

Em resposta ao tópico: "Vai Pato vem Falcão...!"

O que vocês acham de nossa diretoria fechar com chave de ouro essa janela de transferência, já que o Chelsea inscreveu o pato no lugar do falcão na champions, poderíamos tentar o empréstimo do mesmo, mas claro, com uma baita redução do seu salário, primeiro que somos uma referência em recuperação de jogadores, segundo somos a maior vitrine das Américas, terceiro ele estaria mais próximo de casa, quarto aqui é Corinrhians... O que vocês acham?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X