Post de Aline no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Fevereiro de 2016 às 21h35 Aline Que bom que gostou, sempre que tiver jogo vou postar aqui para que todos possam ver... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/02/2016 às 21h27 Aline obrigado só consegui assisti graças ao link enviado pela sua pessoa.abcs