x

Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perfeito meu caro, falou tudo. Quantas pessoas aqui mesmo já não tinham pedido a saída de Jadson e Renato Augusto? O Timão não ia ter condição de ficar renovando contrato dessa galera também, prestaram um bom serviço no ano passado mas não são insubstituíveis.

Historicamente ídolo no Corinthians nem sempre foi o de melhor técnica mas o de melhores atitudes, eu sou Corinthiano por causa de Neto, Tupãzinho, Ronaldo Giovanelli, a geração que eu cresci assistindo e se precisasse brigava com adversários e companheiros (o que é muito mais difícil) pra ganhar o jogo. O Timão de hoje evolui muito, e pra melhor, mas não podemos esquecer as origens, o time do povo e do torcedor sofredor rs.

em Bate-Papo da Torcida > Cornetas mudem de time

Em citação ao post:

E outra... A galera mais nova já começa com essas palhaçadas de comparar Gil com Gamarra, tratar Renato Augusto como Sócrates, Jadson como Rivellino. Quem eram essas caras antes da performance do título do ano passado? Renato Augusto vivia visitando departamento médico, Jadson estava embicando no fim de carreira sem ter qualquer brilho relevante como futebolista brasileiro (a não ser que alguém ache espetacular jogar na Ucrânia) e o Gil, excelente zagueiro, estava num time francês atualmente jogando a segunda divisão da Ligue.

Cuidado com quem vocês idolatram. Aprendam que o Corinthians é maior. Não implorem jogadores para vir, para ficar. Eles são apenas profissionais atualmente. Prestam bons serviços, respeitemos os que o fazem, e vida que segue. Ídolo é médico formado pela USP que saiu daqui com 'apenas' 3 Campeonatos Paulistas, mas digno de muito mais respeito por parte da torcida do que esse povo que abandonou o barco. Ou um 'outro' aí que escreveu uma história de tanto talento com nosso manto que, mesmo sem levantar nenhuma taça, virou o Reizinho do Parque.

Responder ao post do Luis

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Olha para que serve a Copa Hoje em dia

    Criado há 19 segundos por Ezequiel Wailer

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Essa decepção da França, é bem parecida com a do Brasil de 2006...

    Última resposta há 51 segundos por Alex Santos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Trocar Memphis por Wesley é o mesmo que achar que um borracheiro vai concertar o motor do seu BMW

    Última resposta há 59 segundos por Vladimir Cibulskis

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Eliminação da França demonstra o quanto...

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Bruno Laurenti

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Fizeram um estádio de mais de 1 bilhão, pra depenarem depois

    Última resposta há 1 minuto por Vladimir Cibulskis

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Tu é mal caráter? Ladrao? Incompetente e irresponsavel? Calma

    Última resposta há 2 minutos por Bruno Mimo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Se gritar pega ladrão...

    Última resposta há 2 minutos por Douglas Pinto

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Henry Fontes

    O Corinthians melhorou com a chegada do Marcelo Paz?

    Última resposta há 2 minutos por Bi Libertadores

    107respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Silvano

    Coritiba quer o volantes Charles

    Última resposta há 2 minutos por Ezequiel Wailer

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Marcelo paz : começando a cair a ficha

    Última resposta há 2 minutos por Ezequiel Wailer

    21respostas

    acessar o tópico