Carlos Roberto
O que você vaii fazer Assim que Arena Corinthians estiver pronta.
- vou mudar meu plano sócio torcedor passa pra um melhor.
- Vou me tornar sócio torcedor 1 pela vez.
- Quero fica nos camarotes, e areas vip's
- Vou compra mais produtos do Corinthians
- Vou querer conhecer todo o estádio, e a cada jogo vou querer compra ingresso com local diferente.
Opinem aii galera, se tiverem outras ideias também, vlw
Bom, eu moro em MT vou ir mais vez ver o Corinthians, vou compra mais produtos do Timão, e compra ingressos de lugares diferentes.
Vlw.
em Bate-Papo da Torcida > Arena Corinthians o que você vai fazer quando estiver pronta






