Rafael Augusto
Como o time em construção eu acho até bom
em Bate-Papo da Torcida > Todo ano a mesma coisa
Em resposta ao tópico:
Mais uma fez a incrível e super FPF coloca um clássico antes de um jogo de estréia de Libertadores do Timão. Parece de propósito ou é piada mesmo?