Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bruno.de.oliveira7 em 05/02/2016 às 17:44
Esse ano não acho ruim.
Vamos ter um jogo mais difícil antes de um jogo decisivo.
Se ganharmos vamos com moral, se perdermos da tempo de corrigir alguns erros ou pelo menos conversar sobre o que deu errado.
Não acho tão ruim assim.
@gabriel.ortolan1 em 05/02/2016 às 17:32
O sorteio do Paulista ocorre 1 à 2 meses antes do sorteio da Libertadores amigo...
Publicidade
Últimas respostas
@marvily.costa em 06/02/2016 às 13:45
N da em. Nada
@rmagalhaes em 05/02/2016 às 20:10
Se ver a tabela do paulista teremos 2 clássicos próximos de jogos dificeis na Libertadores e tem que sair na volta para jogar o paulista ainda..
Viajem e jogos pesados que não acabam mais em fevereiro.
@rafael.augusto20 em 05/02/2016 às 18:28
Como o time em construção eu acho até bom
@caachorrodoido em 05/02/2016 às 18:18
Ne E brincadeira
Publicidade
@cicero.barbosa1 em 05/02/2016 às 18:13
O Tite poderia usar os reservas para dar mais ritmo, seria bom ver essa galera que chegou jogando um clássico.
@deda11 em 05/02/2016 às 18:05
FPF empresta dinheiros aos clubes Paulista, por isso que eles não se opõe contra as tabela do campeonato