x
Fórum do Corinthians

Todo ano a mesma coisa

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Antonio

Antonio 144 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/02/2016 às 17:14
Por Antonio L Arruda Jr. (@antonio.l.arruda.jr)

Mais uma fez a incrível e super FPF coloca um clássico antes de um jogo de estréia de Libertadores do Timão. Parece de propósito ou é piada mesmo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno De Oliveira

Ranking: 2.116º

Bruno 1.798 posts

@bruno.de.oliveira7 em 05/02/2016 às 17:44

Esse ano não acho ruim.

Vamos ter um jogo mais difícil antes de um jogo decisivo.

Se ganharmos vamos com moral, se perdermos da tempo de corrigir alguns erros ou pelo menos conversar sobre o que deu errado.

Não acho tão ruim assim.

Foto do perfil de Gabriel Ortolan

Gabriel 158 posts

@gabriel.ortolan1 em 05/02/2016 às 17:32

O sorteio do Paulista ocorre 1 à 2 meses antes do sorteio da Libertadores amigo...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marvily Costa

Ranking: 1.689º

Marvily 2.218 posts

@marvily.costa em 06/02/2016 às 13:45

N da em. Nada

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 05/02/2016 às 20:10

Se ver a tabela do paulista teremos 2 clássicos próximos de jogos dificeis na Libertadores e tem que sair na volta para jogar o paulista ainda..

Viajem e jogos pesados que não acabam mais em fevereiro.

Foto do perfil de Rafael Augusto

Ranking: 600º

Rafael 5.395 posts

@rafael.augusto20 em 05/02/2016 às 18:28

Como o time em construção eu acho até bom

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.666 posts

@caachorrodoido em 05/02/2016 às 18:18

Ne E brincadeira

Publicidade

Foto do perfil de Cícero Barbosa

Ranking: 6.292º

Cícero 462 posts

@cicero.barbosa1 em 05/02/2016 às 18:13

O Tite poderia usar os reservas para dar mais ritmo, seria bom ver essa galera que chegou jogando um clássico.

Foto do perfil de Andre Pereira Moreira

Ranking: 586º

Andre 5.520 posts

@deda11 em 05/02/2016 às 18:05

FPF empresta dinheiros aos clubes Paulista, por isso que eles não se opõe contra as tabela do campeonato