Bruno Oliveira
Esse ano não acho ruim.
Vamos ter um jogo mais difícil antes de um jogo decisivo.
Se ganharmos vamos com moral, se perdermos da tempo de corrigir alguns erros ou pelo menos conversar sobre o que deu errado.
Não acho tão ruim assim.
em Bate-Papo da Torcida > Todo ano a mesma coisa
Em resposta ao tópico:
Mais uma fez a incrível e super FPF coloca um clássico antes de um jogo de estréia de Libertadores do Timão. Parece de propósito ou é piada mesmo?






