Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estou torcendo pra caramba para o Leicester ganhar esse campeonato, vai ser uma esfregada na cara dos que acham que futebol é feito só com estrelas e dinheiro infinito..

E no campeonato mais competitivo e rico do mundo ainda, se ganharem, será um título histórico para o futebol moderno...

Fora que sempre vejo torcedores do City e do Arsenal ignorando completamente as chances do Leicester sequer disputar o título, e cada vez mais eles melhoram e disparam..

Acabaram de meter 3 no City no Etihad Stadium ainda...

Em resposta ao tópico: "Leicester"

Time surpreendente!Sem grandes craques, time na acepção da palavra.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X