Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Marques
Estou torcendo pra caramba para o Leicester ganhar esse campeonato, vai ser uma esfregada na cara dos que acham que futebol é feito só com estrelas e dinheiro infinito..
E no campeonato mais competitivo e rico do mundo ainda, se ganharem, será um título histórico para o futebol moderno...
Fora que sempre vejo torcedores do City e do Arsenal ignorando completamente as chances do Leicester sequer disputar o título, e cada vez mais eles melhoram e disparam..
Acabaram de meter 3 no City no Etihad Stadium ainda...





