Post de Domingos no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 09 de Agosto de 2013 às 18h33 Domingos Sávio No setor reservado para os bambis cadeiras rosas com pino no assento. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "arquibancadas sem assentos" 09/08/2013 às 17h01 Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse negócio de tiras os assentos para criar uma geral na Arena Corinthians, sei não, e vocês...