Post de Domingos no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

No setor reservado para os bambis cadeiras rosas com pino no assento.

Em resposta ao tópico: "arquibancadas sem assentos"

Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse negócio de tiras os assentos para criar uma geral na Arena Corinthians, sei não, e vocês...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X