Marcos Wakai
É um esporte complicado com muitaaaas regras, muita gente não entende, como já pude jogar com o SP Tigers em um campo aqui perto de casa, entendo bastante
em Off topic > Off - NFL Agora
Em citação ao post:
Esou assistindo, mas não entendo é nada, só sei que quando atravessa o campo com a bola os naradores da spn vão a loucura, deve ser como se fosse um gol né?
Kkkkkkk
