Rogério Cardoso
Guerrero mal completa uma jogada. Não está jogando NADA. Não corre nem acerta passes. Peça nula contra o Taiti da Baixada.
em Bate-Papo da Torcida > Engracado: ninguém reclama do guerreiro
Em resposta ao tópico:
Todos reclamao do pato do sheike Romarinho. Meio time mais o guerreiro tá jogando nada. Depois do mundial e ninguém reclama dele ne.