Renato Ribeiro
Vejo gente reclamando do Guerrero sim amigo.Só acho exagero falar que depois do mundial não tá jogando nada.Ele ainda é o artilheiro do time no ano.Foi eleito o cara do Paulistão pelos torcedores.Jogou muito bem contra os bambis nos dois jogos pela Recopa.Não vem fazendo gols ultimamente, talvez esteja desanimado por isso.Além de parecer cansado.Guerrero é um ótimo jogador, importante taticamente para o time.Espero que volte a fazer gols logo, pq senão a cornetagem pegará no pé sem dó.
em Bate-Papo da Torcida > Engracado: ninguém reclama do guerreiro
Em resposta ao tópico:
Todos reclamao do pato do sheike Romarinho. Meio time mais o guerreiro tá jogando nada. Depois do mundial e ninguém reclama dele ne.