Xandão Polemico
Concordo, tá certo que se for pra receber cruzamento dos laterais e bola dos meias ele vai morrer de fome mas tá apático, sem vontade e entregue a marcação dos adversrios, fora a finalização que esta pessima
em Bate-Papo da Torcida > Engracado: ninguém reclama do guerreiro
Em resposta ao tópico:
Todos reclamao do pato do sheike Romarinho. Meio time mais o guerreiro tá jogando nada. Depois do mundial e ninguém reclama dele ne.