Post de Patrick no fórum "Notícias" do Meu Timão

#forapetralhada #foratucanada #forabandidagem #forasndres

Em resposta ao tópico: "Policia Federal vai investigar ligação do filho de Lula com Corinthians"

Alguém viu, a Folha de São Paulo e a Veja publicaram uma matéria em que diz que o Corinthians pagou para o filho do Lula através do Andrés, 500 mil reais sendo que este nunca prestou serviço ao Corinthians. E dizem que estes pagamentos foi durante a construção da Arena, ou seja, insinuam que tem coisa errada e dizem que a PF vai investigar.

Pra mim tem que investigar mesmo, se tiver coisa errada que os responsáveis sejam punidos, se não tiver nada tem que processar esta imprensa que publica estas noticias.

E pessoal se preparem porque deram munição pros antis. Só espero que isto não venha a nos prejudicar.

Para quem quiser ler, Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/02/1737616-filho-de-lula-recebeu-do-corinthians-sem-prestar-servicos-diz-cartola.shtml

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X