Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Fevereiro de 2016 às 20h36 Bruno Oliveira Campanha cada gol um fardinho. Moleque vai fazer 50 gols na temporada. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Apresentação de André "Boêmio de Itaquera"" 09/02/2016 às 19h51