Junior Paiva
O 6x1 é inesquecível com certeza, mas já passou. Aquilo foi com outro time, tanto nosso, quanto o deles. Muita coisa mudou. Eu que sou viciado em futebol, acompanhei dois jogos deles, e os cara estão melhores graças ao novo técnico. Jogam fechados, no erro do adversário. É notório a melhora deles, então na moral, mas a partida não será fácil assim como vocês estão imaginando. O Corinthians ainda está em construção, claro que tem muita qualidade, mas pesa o fato dos cara já terem o time formado, o entrosamento e principalmente a tática já definida. Acredito que vai ser um grande jogo, eles com certeza virão com sede de vingança, não me esqueço da declaração de um jogador deles: eles não nos respeitaram, vai ter troco. Estou alertando para que no caso de um reves do Timão, vocês não saiam crucificando jogadores, técnicos, dirigentes, gramado ou seja lá a desculpa que vocês inventarem. Nem colocar a equipe num pedestal em caso de vitória. Futebol é jogado e cada jogo é um jogo.
em Humor > HAHAHAHA' Que venha domingo...
