Post de Bob no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bob Marley
Não temos grana foi isso o que aconteceu, o Grêmio só faz merda financeira, nos últimos anos fez um monte de loucura, tirou ídolos de outros clubes a preço de ouro e nenhum vingou, barcos, kleber, giuliano entre outros...
Em resposta ao tópico: "BOLAÑOS! O que deu de errado?"
Bom dia Pessoal,
Sinceramente não sei o que deu de errado nessa contratação (quem souber por favor nos informe) pois não vejo como perder uma dispulta quando se oferece US$ 8 milhões (mais de R$ 32 milhões) segundo a imprensa esse foi o valor que da proposta do Corinthians.
O Grêmio despendeu cerca de US$ 5 milhões (R$ 19,4 milhões), diluídos em 24 parcelas, por 70% dos direitos do jogador. Os demais 30% seguem com os equatorianos.
Sinceramente não sei!



