Post de Bob no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não temos grana foi isso o que aconteceu, o Grêmio só faz merda financeira, nos últimos anos fez um monte de loucura, tirou ídolos de outros clubes a preço de ouro e nenhum vingou, barcos, kleber, giuliano entre outros...

Em resposta ao tópico: "BOLAÑOS! O que deu de errado?"

Bom dia Pessoal,

Sinceramente não sei o que deu de errado nessa contratação (quem souber por favor nos informe) pois não vejo como perder uma dispulta quando se oferece US$ 8 milhões (mais de R$ 32 milhões) segundo a imprensa esse foi o valor que da proposta do Corinthians.

http://www.meutimao.com.br/noticia/202131/alvo_do_corinthians_no_inicio_da_janela_bolanos_recusa_china_e_flerta_com_futebol_brasileiro

O Grêmio despendeu cerca de US$ 5 milhões (R$ 19,4 milhões), diluídos em 24 parcelas, por 70% dos direitos do jogador. Os demais 30% seguem com os equatorianos.

Sinceramente não sei!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X