Post de Fiél no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Fevereiro de 2016 às 14h01 Fiél E Disse que os problemas extra campo ficaram no passado, tomara Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/02/2016 às 12h37 é só não cair na balada que da certo...