Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Guilherme defende melhor que o BH.

Em resposta ao tópico: "Bruno Henrique X Guilherme"

Gosto de estilo de jogo do Bruno Henrique (apesar de não começar bem esse início de temporada), sabe sair jogando e chuta bem de fora da área.

Me lembra outro volante que já passou pelo Timão, o Guilherme que veio da portuguesa (assim como Bruno Henrique), hoje na Udinese. Quando veio diziam que era o substituto do Paulinho, porém seu estilo de jogo é diferente. Jogou bem no Timão, ficou cerca de dois anos e foi para Europa.

Acho o Bruno melhor do que o Willians, mas para jogar de 1º volante terá que melhorar seu poder marcação, senão ira pra reserva, já que Tite gosta de um cão de guarda na frente da zaga.

Hoje o Guilherme é bem elogiado lá na Itália.

E aí galera, também acham o estilo de jogo parecido?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X