Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Victor Lattari
Não gosto dele, marrento! Além de o Corinthians ter apenas 10% do valor da multa do rapaz. Não vale a pena o investimento
Não gosto dele, marrento! Além de o Corinthians ter apenas 10% do valor da multa do rapaz. Não vale a pena o investimento