Post de Yan no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Não é o msm que estavam falando que era bambi ontem? O.O

Em resposta ao tópico: "Mitou agora."

Mitou agora.

Um telespectador retrucou o narrador do jogo Santa Fé x Oriente Petrolero que mandou a resposta para o cara ao vivo.
O cara disse que o narrador estava puxando muito o saco e falando muito sobre o Corinthians e ai o narrador disse que aqui é o jogo que sai o 2° Adversário do Corinthians! Kkkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X