Jorge Bichuete
Tirando a ansiedade do Marlone, o resto do time foi igualmente bem.
em Bate-Papo da Torcida > Melhor do primeiro tempo...
Em resposta ao tópico:
Não por causa do gol, mais para mim foi o Romero. Muita garra, mlk tá bem pra caramba.
Marlone está bem também.
Mais até agora o que está decepcionando é o Guilherme. Estreita e tals, mais vamos ver se consegue entrar no ritmo nesse segundo tempo.