Deixe seu comentário
Últimas respostas
O pior em campo foi o árbitro. Errou demais.
@corinthians.religiao em 12/02/2016 às 00:44
Sabia! Craque é o Romero pra vocês, o que suja o calção mas não sabe dar um drible. Daqui a pouco começa a pegação no pé do Guilherme. Vai entender
Tirando a ansiedade do Marlone, o resto do time foi igualmente bem.
@andre.mafioletti em 11/02/2016 às 23:09
Romero mostrou muita garra, mas errou passes fáceis.
Guilherme eu acho que estava meio 'nervoso'no início do jogo, errou alguns passes também, porém, depois melhorou e foi muito bem.
Marlone tá prendendo a bola demais, se ele for mais solidário e jogar em prol da equipe, acredito irá melhorar bastante
Publicidade
@allan.veras em 11/02/2016 às 22:44
Malone muito bom o jogo todo
@joao.paulo.pascuare1 em 11/02/2016 às 22:05
Marlone tá muito afobado, segurando a bola até demais e isso vem desde os primeiros jogos, tá certo que é muita vontade, mas isso por um lado prejudica um pouco, Tite tem que dar uma conversada com ele, mas nada preocupante acho que com o tempo se acostuma.
@marcos.silva1105 em 11/02/2016 às 22:00
Maycon e Gulhereme estão sumidos, o Marlone tá bem só falta tocar mais a bola.
@rmagalhaes em 11/02/2016 às 21:59
Nada melhor que provar as peças novas com o time que já temos!
- 1º lado do Romero, ninguém e encosta...(Guilherme pela esquerda correndo errado, com Danilo centralizado e Maycon descobrindo onde vai se apresentar) - natural 3 peças novas no time;
- 2º Guilherme é Guilherme...ra8 é ra8...jogadores diferentes..renato vem de trás pois é pensador, cerebral,. E sem mobilade na frente pois o Danilo não aguenta fazer pivô com time desentrosado, o capivariano adorou o jogo;
Guilherme não pode jogar numa faixa de 60metros entre internediaria da defesa e ataque..tem que jogar na parte final do campo onde tem bom passe, visaõ de jogo e infiltra para finalizar.
Não é critica não, pelo contrário, o Tite inteligente que é, vai perceber que não rola...ainda mais com o Danilo de pivô..
jogamos com 8 este primeiro tempo...
Poe Giovanni no meio..empurra o Guilherme para direita com Romero e tiro o Danilo..
Marlone..esta mal no jogo...engana quem acha que esta bem...a bola chegou nele mas esta atabalhoado..
- Faz parte do entrosamento...
vamos afiando a faca para cortar a picanha, do jeito certo.