Paulinho Ric
Marlone tá muito afobado, segurando a bola até demais e isso vem desde os primeiros jogos, tá certo que é muita vontade, mas isso por um lado prejudica um pouco, Tite tem que dar uma conversada com ele, mas nada preocupante acho que com o tempo se acostuma.
em Bate-Papo da Torcida > Melhor do primeiro tempo...
Em resposta ao tópico:
Não por causa do gol, mais para mim foi o Romero. Muita garra, mlk tá bem pra caramba.
Marlone está bem também.
Mais até agora o que está decepcionando é o Guilherme. Estreita e tals, mais vamos ver se consegue entrar no ritmo nesse segundo tempo.