André Mafioletti
Romero mostrou muita garra, mas errou passes fáceis.
Guilherme eu acho que estava meio 'nervoso'no início do jogo, errou alguns passes também, porém, depois melhorou e foi muito bem.
Marlone tá prendendo a bola demais, se ele for mais solidário e jogar em prol da equipe, acredito irá melhorar bastante
em Bate-Papo da Torcida > Melhor do primeiro tempo...
Em resposta ao tópico:
Não por causa do gol, mais para mim foi o Romero. Muita garra, mlk tá bem pra caramba.
Marlone está bem também.
Mais até agora o que está decepcionando é o Guilherme. Estreita e tals, mais vamos ver se consegue entrar no ritmo nesse segundo tempo.