Jorge Bichuete
Os jogadores ainda estão com a perna pesada. Assim que se soltarem o time vai deslanchar.
em Análise dos jogos > Observações positivas
Em resposta ao tópico:
Foram 3 jogos e 3 vitórias, não jogamos tão bem quanto o esperado, porém já deu para ver o estilo dos nossos novos jogadores!
Giovanni Augusto mostrou ter personalidade, dribla bem, uma boa visão de jogo.
Marlone parece estar meio que com medo, a camisa pesou demais, porém vejo muito potencial nele, acredito que mais uns 2,3 jogos ele já começará a se destacar.
Guilherme jogou bem, fez um bonito gol, mas mostrou pouca ousadia, esperava que ele fosse mais para cima dos zagueiros, quem sabe com mais tempo ele mostre seu grande futebol e seja o nosso camisa 10.
Vilson me surpreendeu muito, esperava uma partida bem fraca dele, porém tirou todas as bolas que foram na direção dele, será um bom 3 reserva..
Eu sei que é cedo, mas vejo com bons olhos esse novo time do Corinthians, com o tempo todos estarão entrosados e vão dar muito a conta do recado
#VaiCorinthians