Post de Ramon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Fevereiro de 2016 às 15h48 Ramon Santana Já pensou uma arena com mais de um milhão de pessoas gritando vai Corinthians Quem gostou gostei 1 alan Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/02/2016 às 19h30 Para quem já botou mais de 100 no maracanã 90 é fichinha hahahaha