Post de Rodolfo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Não sei por que, mas acho que seremos campeões da liberta jogando no velho 4-4-2...

Em resposta ao tópico: "Elenco corinthiano em uma imagem."

Elenco corinthiano em uma imagem.

Esquematizei todo o elenco do Corinthians com cada jogador em sua posição e estamos muito bem servidos. São 30 jogadores de linha, dos quais 3 não serão inscritos na Libertadores.

Aguns jogadores podem fazer mais do que uma posição. Por exemplo, o Rodriguinho pode jogar de meia ou segundo volante e o Luciano pode atuar tanto de centroavante, quanto de atacante pelo lado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X