Elenco corinthiano em uma imagem

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Alex #9.343 @alex.miranda2 em 15/02/2016 às 19:16

Elenco corinthiano em uma imagem.

Esquematizei todo o elenco do Corinthians com cada jogador em sua posição e estamos muito bem servidos. São 30 jogadores de linha, dos quais 3 não serão inscritos na Libertadores.

Aguns jogadores podem fazer mais do que uma posição. Por exemplo, o Rodriguinho pode jogar de meia ou segundo volante e o Luciano pode atuar tanto de centroavante, quanto de atacante pelo lado.

7.024 visualizações e 104 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gustavo Malta #6.944 @gustavo.malta em 15/02/2016 às 19:26

Vou te falar que temos um grande time e um banco muito bom também, agora é só pegar ritmo de jogo e correr para o abraço

Carlosch7 Henrique #330 @carlos.henrique154 em 15/02/2016 às 19:32

Belo elenco mano!

Últimas respostas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 17/02/2016 às 08:22

Então ele desconhece o jogador e sua posição.

alan #87 @ler12 em 16/02/2016 às 20:32

" " Mas no post o amigo colocou ele de atacante

Publicidade

Alan Henrique Lucena #87 @ler12 em 16/02/2016 às 20:32

Mas no post o amigo colocou ele de atacante

Maria #2 @gracinhado.timao em 16/02/2016 às 11:13

" "

Acho que é só improvisado enquanto o André tem condições.

Letícia Muller #452 @leticia.muller em 16/02/2016 às 19:20

Agora é com o mestre.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 16/02/2016 às 18:13

Quando estiverem bem entrosados renderão bastante.

Gustavo #6944 @gustavo.malta em 15/02/2016 às 19:26

" "

Vou te falar que temos um grande time e um banco muito bom também, agora é só pegar ritmo de jogo e correr para o abraço

Hermes Ariani #3.049 @hermes.ariani em 16/02/2016 às 17:46

Alex no papel fica até bonito de ver, mas... Na prática a coisa muda, Gabriel Vasconselos que eu pensei que enfim com tantas saídas teria alguma chance ao menos no paulista já se foi para o Rio pegar umas cariocas, Isaac que era o único centroavante típico antes do André chegar pelo jeito vai ser daqueles jogadores que são contratados e ficam um ano treinando e depois empresta e depois some, ou seja dinheiro gasto a toa com a contratação e com salários e assim está sendo com Moisés e Douglas, aliás algum pode explicar o motivo de se contratar um goleiro e um lateral sem estar precisando só pra emprestar logo em seguida? Mas eu concordo que o elenco é bom, e provavelmente vamos bem mais longe esse ano na liberta, quem sabe com título. Ah já ia me esquecendo podem falar maravilhas desse Mateus Pereira mas assisti vários jogos dele e pra mim ele é um Ganso piorado mais novo, não acho que vira no Timão.

Rodolfo Moura #7.486 @rodmvm em 16/02/2016 às 17:32

Não sei por que, mas acho que seremos campeões da liberta jogando no velho 4-4-2...

Brunno Beltran #6.932 @brunno.beltran em 16/02/2016 às 17:14

Na minha humilde opinião, levando essa escalação ao pé da letra tanto titulares quanto reservas, falta um reserva para Guilherme, Alan Mineiro para ser reserva imediato deve estar mostrando muito nos treinos porque o próprio Tite reclamou dele, e o Mateus Pereira pode até jogar bem mas ainda não mostrou(não estou falando do pênalti perdido não mas acho que ele ainda não tem a pegada forte que necessita uma Libertadores)

Paulo Edson #2.229 @paulo.edson1 em 16/02/2016 às 16:56

Um baita elenco