Post de Luan no fórum "Notícias" do Meu Timão
Luan Souza
Sendo o maior ganhador da Copa SP deveria aproveitar melhor a base.
Mas acredito que hoje o que mais atrapalha são os empresários, pois fica difícil segurar jogador com tanto poder concebido a quem os dirige.
Ainda assim temos bons jogadores no cenário mundial vindos da base. Pena que a maioria não conseguiu fazer história no clube.
Saem precocemente.
Para vocês qual foi a promessa que daria mais certo no Timão?





