Post de ALBERTO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Fevereiro de 2016 às 22h06 Alberto Sccp Coisa ridícula olha os estádios que a comelixo coloca na Libertadores...piada Quem gostou gostei 4 DouglasFabi0ViníciusCaio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Que várzea ein Commembol?!" 17/02/2016 às 22h01 Isso aí não é estádio pra jogo de time profissional. Commembol lixo.