Cyntia Lino
Lógico que vai dar certo! Não se deixa levar pelos negativos não!
em Bate-Papo da Torcida > Acho que hoje os comentários seriam outros
Em citação ao post:
Kkkkk verdade, você pode até descordar mas ainda acredito e sempre acreditei no Romero ainda vai dar certo (espero) kkk
