x

Post de thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra todo mundo esta mistrando tudo numa mesma cesta e não cabe.

Primeiro, se ele foi eleito pelo povo pra representa-lo e faz qualquer tipo de desvio seja na 'merenda' no 'material escolar', na 'passagem de onibus' ele tem que pagar pois é um criminoso como outro qualquer.

Segundo, ele ser ou não contra as organizadas é um direito dele de se posicionar porem não é por que ele é uma pessoa publica que a opiniao dele vale mais que a minha que a sua ou de quem quer que seja, se querem proibir torcidas organizadas ótimo pq não se faz um plebicito ou uma consulta publica pra saber a opiniao das pessoas acerca disso? O problema da violência em si tem muito mais a ver com a falencia do estado do que com torcida organizada de futebol.

Terceiro, sendo ele corinthiano, saopaulino, flamenguista, santista, pouco importa ele representa eleitores de todos os times e alguns até que não gostam de futebol, então vamos parar de misturar as coisas pq nem todo corinthiano é PTISTA, nem todo corinthiano é gente boa e do bem, e nem todo corinthiano é bandido também.

Vamos parar de fantasiar um pouco as coisas.

em Bate-Papo da Torcida > Fernando Capez

Em resposta ao tópico:

#saudacoesCorinthianaa Todos

Pessoal acerca do Dep. E Jurista Fernando Capez, sobre a polêmica do posicionamento dele em relação as torcidas organizadas, e também sobre o possível desvio de merenda escolar, acredito sim que se ele como Dep. E representante do povo estiver de fato envolvido tem que pagar claro, caso seja comprovado o envolvimento no desvio de merenda. E acerca das torcidas organizadas não concordo com o posicionamento dele, porém não vi ele ser pessoal, em seu posicionamento, (me corrigam se estiver enganado) acho que a posição dele é em relação a todas a torcidas e a violência entre algum integrantes delas Repito não concordo com as declarações dele.

Porém o que me chamou atenção foi este vídeo https://youtu.be/6aomeuiV-YU OBS (22 MIN DO VÍDEO). Pela declaração de Fernando Capez dar a entender que o msm torce pelo CORINTHIANS. Isso cabe uma reflexão para quem está apenas jogando pedra. OBS a parte que ele fala sobre o Corinthians está em 22 min do referido vídeo.

Responder ao post do thiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de andre amadeu gaspar toledo

    Bom mesmo é o Pedro Raul vitinho gui negão Yuri Alberto!

    Última resposta há 8 segundos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lgugu1910

    Memphis

    Última resposta há 12 segundos por Marcello Figueiredo

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Haniel Sousa

    Memphis

    Última resposta há 25 segundos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marco Antônio

    Memphis poupado

    Última resposta há 27 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Corinthians só não tá na série B por causa do Memphis

    Última resposta há 34 segundos por JOKER 1jz

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nelio Coutinho Filho

    Se não for primeiro do grupo

    Última resposta há 57 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Billy timao

    Acordem pra realidade, Safiel é o único caminho fundamentado para o Corinthians nesse momento

    Última resposta há 1 minuto por Fred o mito não será censurado

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Trago duras verdades. Está preparado, Enzo? - Brasil x Haiti

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Nogueira

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Momento histórico: Alisson fez uma defesa pelo Brasil

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Almeida Bastos

    Se pá, vai ser um Brasil x Holanda hein...

    Última resposta há 1 minuto por Narciso Manoel Martins

    11respostas

    acessar o tópico