Post de Sr. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sr. Garcia
Eu disse 'se'...
Eu acho ele um bom jogador e a torcida lá tá xingando ele demais que nem fez com o maicon que tá no gaymio agora.
Na boa eu trocaria pelo Edílson e ainda mandaria o Rodriguinho pra eles pelo Michel Bastos...












