Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Senziani
Na minha opinião, as dizem que que o Gil não torce e tal, bem hipócrita, pois ele é como a gente (ganhando bem mais é claro), tendo em vista uma oportunidade melhor quem não iria?
Lógico que existem exceções.





