x

Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gente dizendo que então não se pode xingar os adversários. #$!@%, uma coisa é completamente diferente da outra. Quando fazemos isso com o adversário é para desestabilizá-los, irritá-los e tirá-los da zona de conforto. Mas, qual o motivo de pegar no pé e ofender um jogador do próprio time? Esta desestabilizando o time para qual torce, e não ganhamos nada com isso.

em Bate-Papo da Torcida > Ahhhhhhh a zoeira...

Em resposta ao tópico:

Bom já logo vou começar esse tópico para dizer que acho que quem tá errado na história é o mil grau, podem negativar não ligo.

O pessoal falando que o Edílson é mau educado pois xingou um torcedor, primeiramente se o Edílson é mau educado, quem xinga ele também é kkkkkkk, outra coisa, pessoal fala que o Edílson falhou pois xingou um torcedor, o mil grau pode ser um torcedor, mas ele é UMA FIGURA PUBLICA, em que pode fazer a opiniao das pessoas, e ai as pessoas podem odiar a pessoa graças ao mil grau ou odiar a pessoa graças ao mesmo.

Eu chamava também o Edílson de Edílson cachaça, porem depois desse vídeo não chamo mais, espero que façam o mesmo.

''aaaah mas você não vai mais criticar o Edílson? ' vou, vou critica-lo por causa de seu futebol e não pq eu sou baba ovo do mil grau e vou chamar o cara de barriga de cadela veia.

''Ah mas nada ver é zoeira carai'' tudo bem é zoeira, concordo e até gosto de zoeira, mas a partir do momento em que as pessoas começam a exagerar e você acaba ficando conhecido por um nome que não quer como CACHAÇA, você vai correndo pra baixo da saia da mamae falando que as pessoas tão fazendo bullying com você

Responder ao post do Tiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Você sacrificaria o Hexa do Brasil para o Corinthians ganhar a Libertadores?

    Última resposta há 8 segundos por Igor Gonçalves

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Pq boa parte do fórum são frustados, que xingam seus jogadores e seu país?

    Criado há 20 segundos por Flávio meu timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Seleção brasileira e seus jogos "engana trouxa" kkk

    Última resposta há 22 segundos por Testomaster da Fiel

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan Lucio Rodriguês

    Rapaz, achava que seria mais equilibrado, kkk, Suécia e um bom time, méritos pra Holanda, time forte

    Última resposta há 29 segundos por Leandro Ferreira da Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ryan Andreoli Marcandal

    Douglas Santos

    Última resposta há 32 segundos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Pessoal dá pitaco pra tudo

    Criado há 13 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Eduardo

    Cadê o craque de 6 milhões por mês?

    Última resposta há 1 minuto por Lucas de Souza Portella

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Seixas

    Memphis vai ser banco pra esse cara

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Allan Jones

    Memphis no banco para o glorioso BROBBEY

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Mello

    Douglas Santos

    Última resposta há 4 minutos por Zuin João

    10respostas

    acessar o tópico