x
Fórum do Corinthians

Memphis vai ser banco pra esse cara

Foto do perfil de Thiago

Ranking: 3.327º

Thiago 1.081 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2026 às 14:17
Por Thiago Seixas (@thiago-seixas1)

Quem mandou não se dedicar aqui no Corinthians e negao tá marcando gol direto não vai jogar ele

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.695 posts

@pop.corn.disco.club. em 21/06/2026 às 18:54

E se renovar e banco do kaio Cesar

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 301º

Eduardo 8.694 posts

@eduardo-sarri em 21/06/2026 às 15:13

Depay é um veterano foi para copa muito pelo que fez do que pelo que está fazendo. É normal ele ser uma opção. Nem na fase prime o Depay era top10 do mundo.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 21/06/2026 às 14:05

Vai ser não, ele é

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 905º

Thiago 3.937 posts

@thhiaagoo em 20/06/2026 às 14:21

O cara machucou e o Corinthians com uma estrutura de clube amador, não conseguiu tratar a lesão.