Post de Yuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Edílson já tá preparando a gasolina pra taca no carro do Mil grau

Em resposta ao tópico: "Edílson > Mil grau"

Tem um galera desbancando o Edílson por causa de um torcedor igual eu, igual a você..

Falando para o cara respeitar mil grau? Quem e mil grau? Por favor galera

O cara nos ajudou no título brasileiro ajudou o Corinthians, eo mil grau?

O cara não gostou da brincadeira e foi alertar como gente civilizada faz..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X