Post de Yuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Yuri Andrade
Edílson já tá preparando a gasolina pra taca no carro do Mil grau
Em resposta ao tópico: "Edílson > Mil grau"
Tem um galera desbancando o Edílson por causa de um torcedor igual eu, igual a você..
Falando para o cara respeitar mil grau? Quem e mil grau? Por favor galera
O cara nos ajudou no título brasileiro ajudou o Corinthians, eo mil grau?
O cara não gostou da brincadeira e foi alertar como gente civilizada faz..



