Lucas Souza
A briga dos dois está repercutindo muito aqui no fórum, e vejo que tem muito gente criticando ambos lados e tal. Acho que falta a sociedade atualmente ter a capacidade para diferenciar o humor de ofensa, por isso a internet está cada vez mais insuportável, só opiniões banais que não levam a lugar nenhum, a partir do momento em que algo se auto-domina humor devemos simplesmente levar tudo na esportiva, da mesma forma que ele foi criticado outros foram, e tiveram sua redenção futuramente, um exemplo claro é o Felipe que passou do apelido de 'Felixo' pra Sérgio Ramos de Itaquera, não estou defendendo o youtuber, só estou querendo abrir os olhos das pessoas que não diferem a comédia da realidade.