Joao Luiz
Também...tinha me esquecido kkk
em Bate-Papo da Torcida > Destaque para Gaviöes vs Globo
Também...tinha me esquecido kkk
em Bate-Papo da Torcida > Destaque para Gaviöes vs Globo
Última resposta há 11 segundos por Juliane Bauer
40respostas
Última resposta há 37 segundos por Elcio batista de oliveira
21respostas
Criado há 38 segundos por Corneta .
0respostas
Última resposta há 49 segundos por Carlos Augusto
56respostas
Última resposta há 56 segundos por Raphael Braga Salvioli
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Walter Ferreira
35respostas
Última resposta há 6 minutos por Raphael Braga Salvioli
3respostas
Última resposta há 6 minutos por Fabio Jun Sakamoto
22respostas
Última resposta há 6 minutos por jorge cesar zuardi sae
12respostas
Última resposta há 7 minutos por José Osvaldo Rodrigues
8respostas