Domingos Sávio
Quem é nosso maior rival, quem na maioria das vezes nos derrota é...a arbitragem, este ano e muitos outros sempre armam uma armadilha.
em Bate-Papo da Torcida > Mais um rival
Em resposta ao tópico:
Vídeo do boca jr exalta rivalidade com o Corinthians.
http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2013/08/12/video-do-boca-exalta-rivalidade-com-corinthians/?cmpid=cfb-esporte

