x

Post de Neto no fórum "Notícias" do Meu Timão

Se ele prefere um time menor...
Imagina-se o GRANDE jogador que é

Ele tem opção jogar no MAIOR DE TODOS, ou em qualquer outro... Está nas mãos dele a decisão!

em Notícias > Melou? Ou está desconversando?

Em resposta ao tópico:

Pai de Clayton se diz ‘mal interpretado’ e destino do jogador deve ser o Atlético

Xa claro o desejo de ver o filho com a camisa do Corinthians, Alfredo Gonçalves da Silva, o Biro, pai do atacante Clayton, do Figueirense, mudou sua posição. Em nova entrevista, ele colocou o Atlético Mineiro como o mais provável destino do jogador e o acordo deve ser selado nas próximas horas.

“Eu falei da preferência ao Corinthians, mas fui mal interpretado. Eu quis dizer que, hoje, chegar ao Corinthians é menos complicado, porque o Atlético já tem um time formado. Mas grande jogador, como é o meu filho, joga em qualquer lugar. E outra, o empresário Jorge (Machado) e o Clayton preferem o Atlético, que tem a melhor proposta”, disse Biro. Ontem, porém, o pai do atleta rasgou elogios ao clube paulista. “O Corinthians é o grande sonho, porque o Tite é um baita treinador, tem o modelo ideal de como jogar, é tecnicamente bom para o grupo e tenho a certeza que meu filho vai evoluir ainda mais. Seria o perfil ideal para onde o Clayton atuar”, afirmou ele, em declaração anterior.

Diante da concorrência com Corinthians e Palmeiras, está prevista ainda hoje uma reunião entre o presidente do Galo e os representantes do jogador, informação confirmada por Biro. Daniel Nepomuceno deve desembarcar em Santa Catarina nos próximas horas para fechar de vez o acordo. A intenção do clube mineiro é pagar 3,7 milhões de euros por 50% de Clayton (R$ 16,5 milhões). “Ele deve vir para Florianópolis sim, encontrar com o pessoal. Devemos bater o martelo até segunda-feira”, completou Biro. Para ajudar ainda mais o Figueira a aceitar a proposta, o Atlético propôs colocar jogadores, por empréstimo, na jogada. Como o figueira necessita de um armador, pois Carlos Alberto está lesionado, o nome de Dodô é o mais cogitado para vestir a camisa do time de Florianópolis. Fala-se, ainda, no atacante Carlos, que, além de ser da mesma posição, também é agenciado por Jorge Machado. Vale lembrar que o jogador se recupera de cirurgia no tornozelo e deve demorar mais dois meses para voltar aos gramados.

Como divulgado com exclusividade pelo BastidoresSCCP, o Corinthians, que já havia desistido do atleta, entrou sim na disputa na última semana, e, segundo informações colhidas junto aos envolvidos, ofereceu os mesmos R$ 16,5 milhões pelos 50% dos direitos econômicos do atacante. Porém, a oferta salarial do Atlético seria muito mais alta, no momento. Dentro do Parque São Jorge, a negociação sempre foi vista como “complicada”, mas a aposta era no desejo por uma vitrine maior. Mesmo com o Atlético a frente nas negociações, ainda não dá para cravar que o clube paulista deixará a disputa.

Aos 20 anos, Clayton é a principal revelação do Figueirense e foi destaque do time no último Campeonato Brasileiro. Por isso, a diretoria e todos os envolvidos na carreira do atacante esperam lucrar o máximo possível com a negociação, além de dar um destino que seja interessante para o atleta. Já a ideia de Clayton é realmente deixar o clube catarinense, já que pretende disputar a Libertadores. Independente de qualquer negociação, o atacante agora só vai poder disputar a Libertadores na fase do mata-mata, uma vez que as inscrições para a disputa da fase de grupos se encerraram na noite de terça feira

Responder ao post do Neto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de renan ferreira da silva

    Esse Valência é muito ruim, muito, muito, muito ruim!

    Última resposta há 52 segundos por Ricardo Martins

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    E se Alemanha virar penta também?

    Última resposta há 58 segundos por ROSANA RSN

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Arruda

    Se a Alemanha for campeã, tem um lado bom...

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flavio Conselheiro

    Andrés o maior ídolo da história do Corinthians

    Criado há 1 minuto por Flavio Conselheiro

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de El Tranquillo

    Meu mais profundo respeito aos fakes do André Negão e da RT!

    Última resposta há 1 minuto por Nightmare

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Esse fórum virou uma terra de ninguém

    Última resposta há 2 minutos por Ricardo Martins

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lord Rock

    Ver o povo animado com um 3x0

    Última resposta há 2 minutos por caveira SCCP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JV SCCP

    Vocês leram a carta do Diomande?

    Última resposta há 4 minutos por Ricardo Martins

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de PLAYER ML

    Sinceramente essa Holanda ai nem me surpreende acho a de 2010 melhor queria vingança

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de RC Timão

    Único jogador do Corinthians na copa e

    Última resposta há 6 minutos por RC Timão

    20respostas

    acessar o tópico