Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Era uma boa hora pra diretoria pegar esses contratos com a tal cláusula 'Anti-Corinthians' e se manifestar publicamente, em alto e bom som, que aceitaria negociar até com a Rede Vida a cota de transmissão dos jogos, e que esse canalzinho de rodoviária chamado EI (Estado Islâmico) não será sequer respondido de forma oficial a menos que mudem essa postura ridícula.

Cláusula 'anti-Corinthians' é uma piada. Que porcaria de canal é esse que confecciona um contrato assim?

Em resposta ao tópico: "Proposta do Esporte Interativo"

Como não é segredo para ninguém a emissora EI entrou forte na briga pelos direitos de transmissão do Brasileirão a partir de 2019.

A proposta do EI para os clubes segue o modelo inglês ou seja são 50% dividido de igual para igual com os clubes, 25% dividido para os clube que derem mais audiência os outros 25% vai para o clube com melhor campanha.

Ok isso é para os clubes, mas e para nós torcedores qual será a proposta da emissora, vai continuar da mesma forma que é hoje? Se for assim será ótimo porque hoje pago apenas R$9,90 por mês na assinatura do canal para ter acesso online a todo o conteúdo do canal inclusive todos os jogos da champions (só assinei por isso), ou vão criar canais exclusivos para transmissão dos jogos igual o PFC e cobrar uma fortuna por isso?

Tomara que não, se querem revolucionar o futebol brasileiro que façam por completo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X