Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Gomes
Depois dessa partida acho que Giovanni Augusto vai pegar a posição de titular no lugar do Romero.
Talvez André na do Danilo também.
Depois dessa partida acho que Giovanni Augusto vai pegar a posição de titular no lugar do Romero.
Talvez André na do Danilo também.