Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Alves
Uendel perdeu alguns gols ontem que foi fora de série.
Em resposta ao tópico: "Só eu acho que o Guilherme Arana, merece a vaga de TITULAR?"
Só eu acho que o Guilherme Arana tem que jogar?
Não o Uendel não esta mal, mais acho que esse é o máximo que ele pode produzir, o Guilherme Arana é um moleque que pra mim tem um potencial enorme, joga demais, principalmente ofensivamente, sei que tem algumas falhas defensivas, mais acho que isso pode ser corrigido facilmente, mesmo porque é mais fácil ensinar um jogador com talento a marcar do que alguém que não tem qualidade técnica a jogar...
Enfim somente minha opinião,
Abraço Nação



