Post de Phillipe no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Danilo pra mim tá nas últimas ele deveria já se aposentar

Em resposta ao tópico: "Sobre o Danilo...ou zidanilo...ou danislow?"

Saudações corintianas, acompanho há muito tempo o fórum mas nunca comentei nem postei nada no fórum.

Esse é o primeiro post que faço e quero falar sobre o Danilo, que já trouxe muitas alegrias para nossa fiel torcida.

EU vejo que o Danilo não pode ser o nosso atacante titular, porém acredito na sua importância para o elenco e pros jogos decisivos. Acho que a sua função devia ser na linha de 4 dos meias, pelo lado direito, já que é um jogador forte que joga de costas e pode colocar muita bola para passagem do Fagner (lembrem-se que ganhamos uma liberta assim, só que pelo lado esquerdo com o Fábio Santos)

Enfim, o post é mais para saber a opinião de vocês sobre esse grande jogador. Titular, banco ou aposenta?

VAI CORINTHIANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X